Jovem morre após cair em fosso de elevador em Natal

Edifício fica em Capim Macio, na Zona Sul da capital. Crea-RN vai fiscalizar o local a fim de apurar se o condomínio possui contrato com empresa para manutenção do elevador e quem é o responsável técnico.

A vítima foi identificada como Julicássio Andrade — Foto: Redes Sociais

A vítima foi identificada como Julicássio Andrade — Foto: Redes Sociais

Um jovem de 25 anos morreu após cair no fosso do elevador de um prédio na madrugada deste domingo (24). O edifício fica em Capim Macio, na Zona Sul de Natal. A vítima foi identificada como Julicássio Andrade.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 3h45 para atender a ocorrência. A pessoa que ligou para os bombeiros disse que o jovem caiu do 4º andar. Uma viatura de salvamento com três militares foi enviada ao local para remover o corpo.

A Polícia Militar e o delegado de plantão também estiveram no local. O Crea-RN informou por meio da assessoria de imprensa que vai fiscalizar o local a fim de apurar se o condomínio possui contrato com empresa para manutenção do elevador e quem é o responsável técnico.

Julicássio trabalhava na Assembleia Legislativa do RN, era lotado no gabinete do deputado estadual Kelps Lima e desempenhava funções na área de comunicação do mandato parlamentar. A AL emitiu nota de pesar pela morte do servidor.

Orientações para evitar acidentes

Em 2019, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) atendeu 22 ocorrências envolvendo pessoas presas em elevadores. Nos primeiros três meses de 2020, a corporação já realizou 6 atendimentos dessa natureza. Os dados são referentes a Grande Natal.

Fonte G1RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *