Douglas foi morto por disparo de arma de fogo nas costas (Foto: O Câmera).

Jovem encontrado morto na varanda de casa no Abolição II

Na noite de ontem, o jovem Eduardo Douglas Bezerra da Silva, 21 anos, foi morto na varanda da casa da família, na Rua Antônio Cirilino, Conjunto Abolição II, por trás do Hotel Thermas. O jovem foi encontrado com uma perfuração de tiro nas costas e a polícia ainda não tem pistas dos criminosos.

Vizinhos da família do rapaz informaram à polícia que chegaram a ouvir um disparo, mas não foram averiguar do que se tratava. Agora, a polícia analisa imagens das câmeras de segurança próximas ao local onde o corpo de Eduardo Douglas foi encontrado, a fim de identificar os autores do crime.

Segundo a polícia, Eduardo Douglas era acusado de praticar assaltos na região onde foi morto e já havia sido flagrado acompanhado de pessoas envolvidas no tráfico de drogas, com furtos e roubos em Mossoró. O rapaz seria usuário de entorpecentes.

A ocorrência foi atendida pela Delegacia de Plantão e o corpo de Eduardo Douglas encaminhado para necropsia no Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP). O rapaz foi a oitava vítima de homicídio em Mossoró este ano.