Jogador Paulo Júnior marca gol de placa e derrota a leucemia.

O jogador mossoroense Paulo Júnior, recuperando-se de um sério problema de saúde, leucemia, aos poucos recomeça a ter contato com a bola. Mas, nesse primeiro momento, após um ano de tratamento, e um transplante de medula, ele ainda não diz com certeza se conseguirá voltar a jogar futebol com as mesmas condições de antes.

Ele fez essa revelação durante entrevista que concedeu ao programa Esporte Legal, da TV Câmara, aos jornalistas Sérgio Oliveira e Ramon Nobre, ao vivo, na noite desta segunda-feira, 02, e com reprise na quarta-feira, 04, a partir das 20h30. “A minha vontade é imensa de voltar a jogar, porém não posso afirmar que seria nas mesmas condições de antes de detectar a doença”, afirmou o atacante.

Paulo Júnior que já defendeu Potiguar e Baraúnas, estava de volta ao Brasil depois de jogar no futebol da Coréia e dos Emirados Árabes. No Salgueiro de Pernambuco, logo na estreia e no seu retorno ao Brasil, o atacante mossoroense foi logo deixando sua marca de artilheiro. “Vivia um bom momento em minha carreira, buscando me firmar no mercado brasileiro. Fiz gol na estreia pelo Salgueiro, mesmo período que nascia minha filha e, ao mesmo tempo, fiquei sabendo da doença. Foi duro e eu pedia a Deus para viver e cuidar da minha filha”, disse Paulo, bastante emocionado, durante o programa. O jogador permanecerá em Mossoró ainda em recuperação e, por enquanto, já livre dos medicamentos, não pode se expor muito ao sol, sendo esse o entrave maior para seu retorno aos treinos e, quem sabe, jogar.