João Câmara: dono de padaria acusado de matar funcionário vai a júri, nesta quinta-feira (9/11)

A 2ª Vara da Comarca de João Câmara realizará, a partir das 9 horas da próxima quinta-feira (9/11), sessão de julgamento do Tribunal do Júri que tem como réu José Pereira Sobrinho, mais conhecido como “Dedé da Padaria”. Dono de uma padaria no município, ele é acusado pelo Ministério Público do crime de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e mediante recurso que lhe dificultou a defesa da vítima, de um funcionário de seu comércio, identificado como Francisco Rogério Dantas.

 

O julgamento prevê a oitiva de sete testemunhas, sendo quatro arroladas pelo Ministério Público e três pela defesa do réu. A previsão é que a sessão se estenda até às 19 horas da próxima quinta-feira, no Fórum Desembargador João Maria Furtado, localizado na Avenida Artur Ferreira da Soledade, s/n, Alto do Ferreira, Centro, João Câmara.

 

De acordo com a denúncia do Ministério Público estadual o crime aconteceu no dia 27 de junho de 2022, por volta das 7 horas, em uma padaria situada no Centro do Município de João Câmara. A peça acusatória conta que a vítima estava no estabelecimento em que trabalhava, quando foi iniciada uma discussão com o acusado, seu chefe e dono da padaria, relacionada ao não comparecimento da vítima ao local de trabalho no dia anterior.

 

Consta ainda nos autos processuais que, logo após a discussão, o acusado saiu do local, retornando em seguida, momento em que pegou uma faca que estava em cima da mesa e desferiu um golpe na vítima, que estava de cabeça baixa realizando seu trabalho com os pães. Após ter desferido o golpe, o acusado entrou no carro e fugiu do local.

Deixe um comentário