Jardim de Angicos: suspeito de matar cunhada, sobrinho e criança de 1 ano é encontrado morto

Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado embaixo de uma árvore com um tiro na cabeça na tarde desta quarta-feira (8) na Zona Rural de Jardim de Angicos.

Flávio Ananias Lopes, conhecido por “Flávio Traíra”, 38 anos, suspeito por um triplo homicídio ocorrido na manhã desta quarta feira (8) em Jardim de Angicos, interior do Estado, foi encontrado morto com um tiro na cabeça em uma área de mata na zona rural do município. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que realizava buscas na região logo após o crime.

Logo após de matar seu sobrinho, Flávio Lopes gravou um vídeo e postou em rede social. Nas imagens, focando no cadáver do familiar, ele diz que resolveu matar o sobrinho porque teria flagrado ele tramando sua morte.

“Pelo que ouvimos por aqui, seria uma briga de família por herança. Ele não se dava bem com o irmão e é uma pessoa violenta”, disse o sargento José Francisco Lima, comandante do destacamento da Polícia Militar no município.

As vítimas da tragédia foram identificadas como Maria Betânia da Silva Lopes, 48 anos; Ruhan Christian da Silva Lopes (idade não informada) e Esther Rebeca Ferreira Lopes, 1 ano e 10 meses.

 

Homem é suspeito de matar cunhada, sobrinho e criança de 1 ano e 10 meses no RN — Foto: Cedida/Redes sociais/Redes sociais

Deixe um comentário