Invicto, Potiguar encara o ASSU no Edgarzão para manter posição

Hoje, encarado como o time a ser batido no Campeonato Estadual, o Potiguar entra em campo neste domingo, 27, defendendo, entre outras vantagens, a condição de invicto há cinco jogos. Mas, apesar do bom momento, os jogadores não querem perder o foco e encaram o confronto contra o ASSU, 17h no Egarzão, como um dos mais difíceis e importantes do certame.

O atacante João Manoel foi categórico ao dizer que a equipe precisa dar continuidade ao futebol apresentado nas cinco últimas partidas. Para o artilheiro alvirrubro na competição com quatro gols marcados, o Potiguar tem que ir atrás da vitória, porém com respeito ao adversário que joga em casa e com apoio do seu torcedor. “Estamos em uma crescente na competição desde o jogo contra o Alecrim, mas não vai adiantar nada se chegar aqui e perder, então tem que ser a mesma determinação, respeitando o adversário, mas buscando sempre o gol, para poder sair com o resultado positivo”, declarou o atacante em publicação feita no site oficial do Time Macho. .

Faz sentido a preocupação do jogador em manter o foco. No primeiro turno, por conta dos dois pontos perdidos exatamente para o time assuense, o alvirrubro de Mossoró ficou de fora da decisão. “Temos que continuar com os pés no chão e com humildade, não ganhamos nada. É mais um jogo difícil, é um confronto decisivo, além de ser um duelo fora de casa. Estamos nos preparando bem. Nossa equipe tem totais condições de fazer um grande jogo no domingo”, reforçou o lateral direito, Gilberto Matuto.