Influencer é encontrada morta após anunciar nas redes sociais que morreria

A influenciadora digital Karol Eller, conhecida nas redes sociais por seu ativismo em causas conservadoras, morreu, aos 36 anos, nesta quinta-feira (12).

Pouco antes de vir a óbito, Karol fez um post no Instagram, no qual anunciou que cometeria suicídio. “Perdi a guerra”, escreveu. Ela divulgou ainda um endereço e citou o Corpo de Bombeiros. Karol vinha lutando contra a depressão, desde 2021. Imediatamente, seguidores tentaram impedir o ato, com mensagens de motivação e solidariedade.

Nas redes sociais, parlamentares de direita lamentaram a tragédia. “Que o Senhor conforte a vida de seus familiares”, disse o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).

“Com muito pesar mesmo, acabei de receber a notícia do falecimento da Karol Eller”, publicou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL- SP). “Que Deus, em sua infinita bondade, conforte familiares e amigos. Vai fazer falta por aqui.”

Karol era assessora no gabinete do deputado estadual Paulo Mansur (PL), na Assembleia Legislativa de São Paulo. Com informações de Reista Oeste.

96fm

Deixe um comentário