Identificada bolsonarista suspeita de agredir jornalistas na Raja Gabaglia

Agressão aconteceu nessa sexta-feira (6), quando jornalistas cobriam o desmonte do acampamento bolsonarista na avenida Raja Gabaglia; Polícia Civil apura o caso A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou uma mulher suspeita de agredir jornalistas durante a retirada do acampamento bolsonarista na avenida Raja Gabaglia, região Oeste de Belo Horizonte, em frente à Companhia de Comando da 4ª Região Militar.

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que apura os fatos, com base nos fatos narrados pelas vítimas, de 31 e 48 anos, em ocorrência registrada na tarde da última sexta-feira (06/01). Uma mulher, suspeita pela agressão, foi identificada pela Guarda Municipal de BH, que comunicou à PCMG para dar prosseguimento às apurações”, informou a Polícia Civil.

Agressão a jornalistas

Na ocasião, repórteres da Band Minas e do jornal O Tempo foram violentados. Além do confronto corporal, os bolsonaristas tentaram quebrar e danificar os equipamentos utilizados pela imprensa.
Diante das agressões, os profissionais foram impedidos de trabalhar e a Guarda Municipal precisou intervir.
Na quinta-feira (05/01), um fotógrafo do jornal Hoje em Dia também foi agredido por manifestantes bolsonaristas que acampam em frente à sede do Exército. O fotógrafo tentou se esconder da intimidação atrás de um carro, mas foi arrastado pelo chão, recebeu socos, chutes e pauladas.

Deixe um comentário