Hermeson Pinheiro e Diana Paula vencem a eleição da OAB Mossoró

Ao todo, 1.018 advogados estavam aptos a votar, e 858 compareceram.

Hermeson Pinheiro e Diana Paula foram eleitos presidente e vice-presidente da OAB Mossoró, durante votação ocorrida nesta sexta-feira, 19. Os dois compunham a chapa intitulada “Resgate e Respeito” e fizeram uma campanha baseada no resgate do protagonismo da Ordem.

A disputa pela presidência da OAB Mossoró foi bastante acirrada. Ao todo, 858 advogados foram às urnas, nesta sexta-feira. Hermeson e Diana venceram a eleição com 296 votos, contra 291 votos dos segundos colocados, Luiz Carlos e Helena Belmont. Vânia Furtado ficou em terceiro lugar, com um total de 245 votos.

O processo eleitoral teve início às 9h da manhã e foi encerrado às 18h, devido à espera de certidões de eleitores que não estavam nas listas de votação. Ao todo, 1.018 advogados estavam aptos a votar, e 858 compareceram. Às 18H20, a apuração dos votos foi finalizada e toda a advocacia conheceu seus representantes para a gestão da OAB Mossoró e Conselho Subseccional. Apenas os advogados em dia com a anuidade e que tenham regularizado a situação até o dia 20 de outubro deste ano poderiam votar.

Eleições no RN
O advogado Aldo Medeiros foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte. Ele liderou a chapa “OAB No Rumo Certo” e recebeu 1.803 dos votos válidos.

Aldo Medeiros concorreu à presidência com outras quatro chapas. O segundo lugar ficou com Magna Letícia, que recebeu 1.661 dos votos; seguido do advogado Marcelo Torres, que obteve 651 votos, em quarto lugar ficou a advogada Elisangela Fernandes, com 426 votos e em quinto o advogado Fernando Pinto, com 251 votos.

Deixe um comentário