Tricolor empata mais cai na classificação geral. (Foto: Jaedson Freitas).

Gol de Romário evita derrota do Baraúnas contra o Globo

Apesar do ambiente tenso, com jogadores se recusando a treinar por conta de atraso salarial, o Baraúnas foi até a cidade de Ceará-Mirim e conseguiu arrancar um empate contra o Globo, em 1 a 1. O time da casa abriu o placar com Renatinho Potiguar e o tricolor mossoroense empatou com o jovem Romário, uma das revelações do peneirão realizado pelo clube no final de 2015.

Mesmo evitando a derrota a situação do Baraúnas ainda é delicada, principalmente pelos resultados da rodada, quando o Alecrim venceu o ABC por 1 a 0 e ultrapassou o Leão, que caiu para a sexta posição. Lembrando que o Campeonato Estadual é disputado por 08 equipes e uma será rebaixada, sendo que no momento o Palmeira é o último colocado sem nenhum ponto somado. Na rodada, foi derrotado, 4 a 0, para o América.

Na próxima rodada o Baraúnas volta a atuar diante do seu torcedor, no Nogueirão em Mossoró. Em pleno sábado de carnaval vai receber o ABC que vem de derrota e, precisando vencer para evitar a eliminação precoce. Já o Globo, terceiro colocado, joga contra o Alecrim no Barretão, na cidade de Ceará-Mirim, apesar no mando de campo ser do time de Natal.