Ex-Potiguar Da Silva retorna a Mossoró e defenderá o Baraúnas

Na dança das camisas, característica comum na vida da maioria dos jogadores de futebol, com maior frequência nos tempos atuais, o ex-Potiguar meia Da Silva acertou e defenderá o rival Baraúnas na temporada 2016. O anúncio oficial desta contratação aconteceu no final de semana, após alguns dias de negociação, que sempre demora, em particular, por conta da chamada “luva”, que representa um adiantamento financeiro.

Essa será a segunda oportunidade que o jogador defenderá o tricolor, tendo entre as duas uma passagem recente pelo time alvirrubro, ou seja, tendo assim o privilégio de sentir o apoio das duas torcidas da cidade. Habilidoso, Da Silva tem como característica o bom passe curto, como também o lançamento mais qualificado.

A semana de trabalho no Baraúnas será mais curta. Como já antecipou sua comissão técnica, os jogadores serão liberados durante os festejos natalinos, podendo alguns deles viajar ou, se preferir, permanecer em Mossoró. A mesma situação será repetida na próxima semana quando acontece a festa de final de ano. Passados os dois momentos, a carga de trabalho será intensa até a estreia, dia 14, contra o ASSU, no Campeonato Potiguar.