Ex-namorado de mulher encontrada morta em casa se apresenta à polícia e é liberado

O ex-namorado da mulher encontrada morta e enterrada em uma residência localizada no Jardim Progresso, zona norte de Natal, na noite de quarta-feira, 20, apresentou-se à Polícia nesta quinta, 21.

De acordo com as autoridades policiais, ele é o principal suspeito da morte de Mayara Coelho Braga, 34 anos, que estava desaparecida desde terça-feira, 19. A informação foi confirmada pelo delegado da Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), Cláudio Henrique, que investiga o caso.

O suspeito, de 31 anos, se apresentou à 4º Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhado de advogado, mas foi liberado por não haver flagrante. O homem afirmou em depoimento que “cometeu o crime após saber que a mulher não queria mais voltar e que estava em uma outra relação”.

Casa em obra na Zona Norte de Natal, onde corpo foi localizado — Foto: Gustavo Brendo/Inter TV Cabugi

Foto: Gustavo Brendo/Inter TV Cabugi

O corpo de Mayara foi encontrado após seu atual namorado procurá-la no local na quarta, 20 e ser informado pelos vizinhos que ela havia sido vista entrando no imóvel, no dia anterior, com um homem. Diante dos fatos, ele procurou a polícia e voltou à residência, encontrando a vítima morta.

Deixe um comentário