Em Mossoró, Secretaria de Educação inicia matrículas para vagas remanescentes

Matrículas devem ser realizadas de forma online

A partir desta sexta-feira (08), está aberto o prazo para as matrículas em vagas remanescentes nas etapas de Educação Infantil (turmas de Maternal I e Maternal II) e Ensino Fundamental (turmas de 1º e 6º Ano). Por meio do setor de Registro e Inspeção Escolar, a Secretaria Municipal de Educação, traz esta nova etapa ao processo de matrículas para o Ano Letivo 2021.

As matrículas devem ser realizadas de forma online no endereço: mossororn.com.br/aluno. Após a realização da matrícula, é necessário que os pais ou responsáveis compareçam à Escola ou UEI com a documentação descrita no comprovante de inscrição para assegurar a vaga das crianças e adolescentes.

“Estamos dando continuidade ao processo de matrículas e nesta etapa vamos preencher as vagas que estão sobrando na nossa rede de ensino. Para as turmas de Maternal I e II as vagas são em diversas unidades, assim como para as turmas de 1º Ano. Já para o 6 º Ano as vagas são exclusivamente na Escola Municipal Senador Duarte Filho”, explicou Hubeônia Alencar, secretária municipal de Educação.