EM MOSSORÓ – Revezamento da tocha olímpica começa com chuva e antes do horário previsto

Com chuva em boa parte da cidade o revezamento da Tocha Olímpica começou com antecipação do horário em Mossoró.

Cerca de 20 minutos antes do horário previsto, 16h53, a tocha deixou o pórtico nas proximidades da faculdade de Enfermagem Facene, na avenida Presidente Dutra, com destino ao Centro.

O revezamento foi iniciado pelo ex-jogador de futebol Cícero Ramalho que foi acompanhado por parte da torcida organizada do Baraúnas, clube onde deixou sua marca após a eliminação histórica do Vasco da Gama na Copa do Brasil.

Em função da antecipação do horário muita gente deixou de acompanhar o ato inicial do revezamento que chegou ao Centro da cidade antes das 17h.

“Cheguei antes, mas não vi a tocha passar. É uma pena que não tenham cumprido com o horário”, destaca o comerciante Rodrigo Alberto

Por volta das 17h30 a tocha caminhava rumo a avenida Delfim Moreira, o segundo corredor mais extenso da maratona que mobiliza 56 pessoas, e deve encerrar por volta das 19h.

“É um momento importante, histórico. Vim acompanhar e estou satisfeito por ter acompanhado este momento”, afirma o motorista Edson Ferreira, que acompanhou a passagem próximo a Cobal.

Após o revezamento será realizado show na Estação das Artes Eliseu Ventania com Dorgival Dantas e uma atração surpresa.