EM DIPLOMAÇÃO – Rosalba condena tentativa de manobra “Não cabe mais esta insegurança”

Em solenidade realizada na noite desta segunda-feira, 19, a Justiça Eleitoral diplomou os 21 candidatos eleitos para a Câmara Municipal na última eleição em Mossoró e os primeiros suplentes de cada uma das coligações oficializadas no processo eleitoral, além da prefeita eleita Rosalba Ciarlini e a vice-prefeita eleita Nayara Gadelha.

A solenidade homologa os nomes que serão empossados no dia 1º de janeiro de 2017 para um mandato de quatro anos. Marcada para iniciar às 19h a solenidade presidida pelo juiz Cláudio Mendes teve um pequeno atraso no início, e foi acompanhada por convidados, familiares, correligionários e admiradores dos eleitos.

Momentos antes de iniciar a solenidade, a prefeita eleita, Rosalba Ciarlini, falou sobre a tentativa de impedir sua diplomação, fato que movimentou os bastidores da política neste início de semana.

Rosalba destacou a necessidade de respeitar o resultado obtido nas urnas e condenou a tentativa de gerar uma insegurança política na cidade num momento marcado por dificuldades.

“Mossoró não suporta mais esta picuinha de tentar impedir a vontade do povo como estamos acompanhando com esta tentativa de impedir nossa diplomação, e posse, que vai ocorrer. Não cabe mais esta insegurança. O momento é de superar adversidades”, destaca.

A prefeita eleita recebeu o diploma que a credencia para mais um mandato como chefe do executivo mossoroense juntamente com seus filhos.