Dois homens executados na madrugada em Mossoró

Na madrugada desta segunda-feira, 30 de maio, dois homens foram assassinados em Mossoró. Patrick Jonhathan de Oliveira, 37 anos, foi morto dentro da casa onde morava, na Rua Bela Vista, bairro Teimosos, atingido por tiros de escopeta por volta de 1h da madrugada. Minutos depois, Júlio Cesar Ferreira Rosa, 24 anos, foi assassinado no bairro Ouro Negro.

De acordo com a polícia, Patrick Jonhathan estava dormindo com a família quando quatro homens encapuzados arrombaram o portão de acesso à vila onde a vítima morava, arrombaram a porta da casa e atiraram pelo menos três vezes contra ele.

Júlio Cesar Ferreira Rosa foi morto por dois homens, que, segundo o relato de testemunhas, quebraram a porta de trás da casa da avó da vítima, mas não encontraram o jovem, e forçaram um adolescente a dizer onde Júlio César estava.

Ainda de acordo com o testemunhas, o adolescente levou os criminosos até a casa onde Júlio Cesar dormia com a esposa e uma criança, filha do casal. Além de matar o jovem, os criminosos ainda atiraram no braço do adolescente, que foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e não corre risco de morte.

Os dois homens assassinados eram acusados de envolvimento com tráfico de drogas e assalto. Patrick Jonhathan havia cumprido pena na Penitenciaria Agrícola Dr. Mário Negócio por assalto, mesma unidade onde Júlio César cumpriu quatro anos de pena, acusado de tráfico de drogas.

As investigações sobre os assassinos e motivos das duas mortes serão realizadas pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), que este ano já tem 108 casos de mortes violentas em Mossoró.

Júlio César foi assassinado por uma dupla no bairro Ouro Negro (Foto: O Câmera).
Júlio César foi assassinado por uma dupla no bairro Ouro Negro (Foto: O Câmera).