Data para acordo de paz entre Charles e Harry é definida, diz fonte

 

Parece que finalmente o rei Charles e o príncipe Harry vão se encontrar na tentativa de aliviar as tensões entre a família real. Segundo o Daily Mail, uma fonte próxima disse à revista OK! que os funcionários estão fazendo planos para que a “conversa de paz” ​​ocorra em 17 de setembro, antes da viagem do monarca à França.

O príncipe Harry deve voltar para a Califórnia, nos Estados Unidos, passando por Londres no próximo mês, quando seus Jogos Invictus terminarem na Alemanha. O encontro, porém, não contaria com a presença de Meghan Markle.

Charles deve retornar a Londres, de Balmoral, em meados de setembro, o que coincide com o final da viagem de Harry aos Jogos Invictus. O soberano tem uma visita oficial remarcada à França em 20 de setembro, então tem alguns dias de sobra para se encontrar com seu filho. A equipe está tentando ajustar os detalhes”, revelou o informante.

A fonte acrescentou que o rei também ficou chateado com as alegações que o duque de Sussex fez em seu livro de memórias Spare — particularmente sobre a esposa, a rainha Camilla. “Se as negociações acontecerem, ele deixará bem claro que não haverá absolutamente nenhum negócio familiar privado discutido em público daqui para frente”, disse.

Por Cláudia Meireles

Metrópoles

Deixe um comentário