Cosern reforça equipes para atendimento no feriado da Semana Santa

A Cosern preparou um plano de ações especial para o feriado da Semana Santa, com o objetivo de manter a normalidade do fornecimento de energia elétrica no estado e agilizar o atendimento em caso de solicitações emergenciais.

Preventivamente, foram realizadas inspeções visuais e termográficas, além de manutenções na rede de distribuição da empresa. A estrutura de atendimento emergencial será reforçada em cerca de 30%, incluindo as áreas de maior concentração popular.

A operação especial realizada durante o feriado da Semana Santa, que começa a partir dessa quinta-feira (24.03) e continuará até o Domingo de Páscoa (27.03), contará com a mobilização de cerca de 150 profissionais.

Todo o monitoramento e controle do sistema elétrico do Estado é supervisionado pelo Centro de Operação e Informação (COI) da Cosern, localizado no edifício-sede, em Natal. Os consumidores que precisarem de atendimento no feriado da Páscoa devem entrar em contato com a empresa por meio do teleatendimento gratuito 116, que funciona ininterruptamente, como ocorre durante todo o ano e, para o serviço exclusivo de falta de energia, o consumidor poderá manter contato através do envio deSMS gratuito no número 27308.

Neste caso, basta enviar o número da conta contrato que se encontra na fatura de energia e, em poucos instantes, o solicitante receberá um torpedo com informações sobre o atendimento que será realizado.

Agências de atendimento – nesta semana as agências de atendimento presencial estarão funcionando normalmente, em todo o estado, no horário comercial (8 às 17h) até a próxima quinta-feira (24.03). A agência da zona norte, em Natal, localizada na Central do Cidadão, funcionará das 9 às 17h, também até a próxima quinta-feira. Após o feriado, o atendimento nas agências será retomado na próxima segunda-feira (28.03).

As solicitações de serviços, tais quais ligação nova, religação e segunda via, também estarão disponíveis, ininterruptamente, na agência virtual, no endereço eletrônico da Cosern (www.cosern.com.br), aba “Serviços ao Cliente”, no link “Agência Virtual”.