Coordenação do curso de mestrado em Ciências Sociais e Humanas da Uern abre seleção para alunos especiais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), publicou edital do processo seletivo para candidatos a alunos especiais para o semestre letivo 2016.1. A turma de mestrado deverá ter início em março de 2016.

Poderão se inscrever pessoas com diplomas de graduação da área de Ciências Sociais, Humanas e Afins. Os candidatos poderão se inscrever em, no máximo, duas disciplinas.

As inscrições podem ser feitas nos dias 27 e 28 de janeiro de 2016, nos turnos manhã e tarde, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas, no Campus Central da Uern.
Paralelo a esta seleção, a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas está realizando processo seletivo para os alunos regulares do mestrado.

A prova escrita da seleção está prevista para o dia 15 de fevereiro de 2016. O resultado será anunciado até o dia 17 do mesmo mês. O processo deverá ser finalizado em 8 de março.

Para o mestrado, estão disponibilizadas 19 vagas distribuídas em duas linhas de pesquisa: 1) Linguagens, Memória e Produção de Saberes; 2) Cotidiano, Identidades e Subjetividades. Por força de um convênio duas dessas 19 vagas são para servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).