Confira lista dos 519 professores convocados pelo Governo do Estado

Os candidatos terão 20 dias para se apresentarem nas sedes das DIRECs.

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (14) a lista com a convocação de 519 professores temporários para 16 diretorias regionais da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer.

Os nomeados desenvolverão suas atividades nas disciplinas de Artes, Biologia, Educação Física, Ensino Religioso, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia (Anos Iniciais e Educação Especial), Química e Sociologia.

Do eixo tecnológico, serão convocados educadores dos cursos de Administração/Recursos Humanos, Edificações, Manutenção e Suporte em Informática, Meio Ambiente, Nutrição e Dietética, Segurança do Trabalho e Sistemas de Energia Renovável.

Os candidatos terão vinte dias, a partir da data de publicação, para se apresentarem nas sedes das Diretorias Regionais de Educação e de Cultura para onde foram convocados. Os educadores deverão levar toda a documentação e exames obrigatórios para assunção do cargo. Os itens exigidos estão descritos nas convocações publicadas no DOE.

Confira a lista aqui.