Colisão envolvendo motocicleta e carro mata mulher na BR-304

Na tarde de ontem, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro, na BR-304, próximo ao Clube da Cosern, saída para Fortaleza-CE, resultou na morte de uma mulher. Maria Auzilene teria invadido a faixa preferencial da pista e foi colhida por um carro que seguia em alta velocidade.

Segundo informações repassadas pelo patrulheiro Luiz Júnior, por volta das 15h30, a vítima seguia em uma motoneta, quando foi fazer o retorno avançou à faixa preferencial contínua da rodovia e foi colhida por um Corsa, de cor prata e placa do Ceará, que trafegava sentido Fortaleza.

“A condutora da motocicleta não fez uso da faixa de aceleração que tem na pista na altura do retorno. Ela teria passado direto para a outra faixa da pista e infelizmente foi colhida pelo carro que seguia em sua mão”, explicou.

Após o acidente o motorista foi conduzido pela Polícia Rodoviária Federal para prestar esclarecimentos na Segunda Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, no bairro Nova Betânia. “Foi realizado um teste de bafômetro que deu negativo. É um procedimento normal da PRF, quando acontece acidentes”.

Na DP, o condutor do Corsa relatou que voltava de Natal para Sobral, com a mulher, uma criança de colo e outro casal, quando a mulher atravessou a pista, vindo de encontro ao seu carro. Após esclarecimentos e trocar algumas peças do carro, o motorista foi autorizado a seguir viagem, se comprometendo a comparecer à Justiça, assim que seja solicitado. Ele foi indiciado por homicídio culposo, aquele que não há intenção de matar.