CDL entrega pauta de reivindicações aos candidatos a prefeito de Mossoró

A Câmara de Dirigentes de Mossoró (CDL) elaborou um documento com pauta de reivindicações a ser entregue aos candidatos a prefeito e grupos políticos da cidade, apontando medidas importantes para o desenvolvimento econômico do município. A entidade deve ouvir todos os candidatos e ressaltou que irá fiscalizar as ações daquele que for eleito.

“Como representante dos interesses da categoria que gera o maior número de postos de trabalho e é responsável pela maior fatia da economia de Mossoró, a CDL Mossoró, no processo de disputa eleitoral, ouvirá as propostas apresentadas pelos diferentes grupos políticos para o município como um todo, e, principalmente, para a classe formada não só por empresários, mas por todos os funcionários, que é o comércio Mossoroense”, declara o presidente da CDL, Getúlio Vale.

Entre os pontos da pauta da CDL estão reformulação na carga tributária e maiores esforços para o funcionamento do Aeroporto Dix-sept Rosado, tema de reunião no começo desta semana. O órgão também chama atenção para os problemas nas áreas de segurança, sistema de transporte, vagas de estacionamento no centro da cidade, transporte intermunicipal, comércio informal e saúde pública.

Na última reunião da diretoria da CDL Mossoró, a entidade entregou uma cópia do documento com as reivindicações aos representantes do projeto Mossoró Melhor, grupo político que pretende lançar um candidato a prefeito de Mossoró. Representando o projeto “Mossoró Melhor”, participaram da reunião Sebastião Couto (Tião da Prest) e Jorge Rosário.

Os candidatos e grupos políticos interessados em receber a pauta da CDL devem entrar em contato com a entidade para marcar reunião com a direção.