Caraúbas

PARABÉNS PRA VOCÊ…
Nesta data querida. Hoje, Aline Linhares e Jayla Barbosa. Amanhã, Yuri Coutre Gurgel, Jório Fernandes, Lilia Menezes, Arminda Gurgel, Marcos Magalhães e Emerson Amorim. Domingo, Kadidja Luciane Dias, Cassiano Gurgel e Priscila Veríssimo. Segunda-feira, Keveny Fernandes, Jakeline Paiva, Robson Alves, Maria Margarete Gurgel Bezerra. Muitas felicidades, muitos anos de vida!

MAÍRIA E FILIPPI
Subirão ao altar na noite de amanhã os noivos Maíria Fernanda e Filippi Raniéri. Ela filha do casal Alfredo José Fernandes/ Luzinete Jerônimo, ele filho de Clemenceau Alves/Maria Rejane da Rocha Alves. Tudo acontecerá em cerimônia chique no Olho d’ Água Park Hotel. Vamos sim!

ESTILO BAILE
Dia 16 de janeiro foi a data escolhida para realização do 2º Baile de São Sebastião. Quem anima a noite é Netinho Legionário e a Banda Bárbaros que prometem não deixar ninguém parado. O festão acontece na Loja Maçônica e parte da renda é destinada a nossa igreja. Participem!

MISSA DO 7º DIA
A família de José Jamilton Câmara (Miltinho da AABB) convida parentes e amigos para celebração eucarística do sétimo dia de saudades, que mandam celebrar logo mais no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, a partir das 19 horas, tendo como celebrante o padre Demétrio de Freitas Junior.

ESTILO QUEM ACONTECE

@ Fábia Soares é quem assina toda decoração do casamento de Maíria e Filippi na noite de amanhã, no Olho D’ Água Park Hotel, assim como doces e bem casados. Achei chique!

@ Próximo domingo o caraubense Leonardo Miranda começa a vender seu CD intitulado ‘Eu Adorador’ com renda revertida para a Clinica de Reabilitação de Dependes Químicos. Todos comprando!

@ O colunista Georgiano Azevedo pilota na tarde de amanhã, no Matuto Lounge Bar, a sua Feijoada do Gegê com animação de Felipe Grilo, Samba Chique e participações especiais de Aline Reis e David Almeida, mais lançamento da revista Glam. Oba!

@ Outro colunista que movimenta o fim de semana é o colega Jota Ribamar que mais uma vez realiza o seu Feijão com Jota e faz burburinho em Assú, Vale e Região Central. Ele arrasa!