Busca por foragidos do Presídio Federal entram no 22º dia

A força-tarefa mobilizada para capturar os fugitivos da Penitenciária Federal fechou mais o cerco na região do Assentamento Vitória, na zona rural de Baraúna. O efetivo foi deslocado após a última aparição dos criminosos, em um galpão de produtos agrícolas, na madrugada do último domingo (3/3), quando chegaram a agredir um funcionário que tomava conta do local.

Informações obtidas com investigadores revelaram que Deibson Cabral Nascimento, conhecido como Tatu ou Deisinho e Rogério da Silva Mendonça, conhecido como Martelo, estão feridos. Uma testemunha que teve contato com a dupla afirmou que um deles estava mancando. As buscas chegaram ao 22º dia nesta quarta-feira, 6.

As buscas por Deibson e Rogério superam o tempo de procura pelo serial killer Lázaro Barbosa, cuja busca mobilizou cerca de 300 agentes de segurança e durou 20 dias entre o Distrito Federal e o estado de Goiás, no ano de 2021, quando o criminoso fugiu da cadeia. Ele terminou morto em um cerco policial.

De acordo com especialistas em segurança publica, em informações publicadas no Jornal Folha de São Paulo, o tempo de busca pelos fugitivos de Mossoró ainda é considerado aceitável, dada a complexidade da região.

Deixe um comentário