Baraúnas define folga natalina e tenta mudar data de amistoso

A diretoria e comissão técnica do Baraúnas já tem sua programação definida para esta semana, que será interrompida pelo feriado dos festejos natalinos, quinta-feira, dia 25. Os jogadores serão liberados dia 24, porém com retorno programado para o dia 26 para continuar com o trabalho iniciado no início de dezembro.

O grupo continua sendo reforçado, porém a metodologia de trabalho segue a mesma, buscando-se o engajamento do elenco dentro e fora de campo, estando jogando ou treinando. “Já falei que no Baraúnas não tem nenhum ídolo, nosso destaque é o trabalho em grupo e o apoio da nossa torcida, quem agir diferente disso será chamado para mudar de postura”, disse o treinador Givanildo Sales em contato com as reportagens do jornal O Mossoroense e TVC, canal 16 da TCM.

DATA
Embora a data de aniversário, 56 anos, do Baraúnas seja no dia 14 de janeiro, a sua diretoria tenta a realização de um jogo amistoso, porém em outra data. Como o dia do aniversário é uma quinta-feira, a ideia da direção é levar o jogo para o dia 17, um domingo, acreditando que ficará mais fácil, apesar do período de férias, atrair o torcedor para participar. A opção de adversário para este jogo festivo continua sendo o Náutico ou o Santa Cruz, ambos do futebol pernambucano.