Baraúnas confirma abertura de loja e jantar de adesão

Paralelo ao trabalho de montagem do elenco e, já iniciada a preparação com treinos físicos e com bola, a diretoria do Baraúnas também cuida de outros projetos. Um deles diz respeito a inauguração da loja do clube que deverá ser aberta, de acordo com previsão de sua presidente, Josirene Ribeiro, ainda no mês de janeiro.

Diferente de outras lojas que se dispõem a vender apenas as camisas oficiais de jogo, a loja do Baraúnas terá diferentes artigos para que o seu torcedor leve uma boa lembrança para casa ou, possa presentear um amigo. A previsão da diretoria é de que brindes, tais como, copos, boné, chaveiros, chinelos, entre outros artigos estarão à disposição na loja que ficará no Shopping Popular.

Mas, o mês de janeiro não será marcado apenas pela inauguração da loja do tricolor. Este também é o mês de aniversário do clube, que no dia 14 completará 56 anos. Para este dia, confirma Josirene, será realizado um jantar de adesão, para o qual as senhas já estão sendo vendidas. O evento tem como objetivo também gerar renda para que o clube possa honrar seus compromissos de ordem financeira.