Baraúnas amplia preparação física e o Potiguar recebe parcela e contrata atacante

Enquanto o Potiguar segue caminhando no processo de montagem do elenco, com previsão para início dos treinos no dia 4 de janeiro de 2016, com todos os contratados, o Baraúnas avança na preparação física do grupo que foi apresentada na última semana. Os dois caminham rumo a disputa de mais um Campeonato Estadual, duas vezes conquistados pelo alvirrubro e, em uma oportunidade pelo rival tricolor.

Por enquanto o preparador físico Alex Rodrigues comanda a maior parte das atividades no “Leão do Oeste”. O objetivo é deixar o grupo bem fisicamente para o momento em que, entrará definitivamente em cena o treinador Givanildo Sales, que tem aproveitado para observar jogadores da equipe sub-17 em movimentações com bola. Os treinos que vinham acontecendo na Toca do Leão serão transferidos temporariamente para o minicampo do Posto Maranata, para recuperação do espaço de trabalho na Toca.

No “Time Macho”, o presidente Benjamim Machado lançou esta semana mais uma nota oficial, ainda relacionada a dívida da prefeitura. Dos R$ 80 mil devidos desde o mês de maio, e que teve seu pagamento cancelado por três oportunidades, saiu a metade esta semana. Restam ainda R$ 40 mil, com sua quitação prometida para o dia 20 próximo mês. Em relação ao elenco, foi anunciada a contratação do atacante João Manoel que vem do futebol do Rio de Janeiro e se apresenta dia 3 de janeiro de 2016.