Assaltante de bancos, líder de organização criminosa é morto em confronto com a Polícia no Alto Oeste

Policiais foram surpreendidos pelos tiros e no revide, bandido atingido não resistiu aos ferimentos

Um homem identificado como João Alves Nunes foi alvejado e morto nesta quarta-feira (20) durante confronto com Grupos Táticos Operacionais da Polícia Militar (GTO/PM) das cidades de Alexandria e Pau dos Ferros, sob o comando do Major Brilhante, no sítio Muricy, na zona rural de Umarizal.

Em uma diligência de rotina, policiais militares visualizaram o homem em atitude suspeita e ao tentarem realizar os procedimentos de abordagem, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.

João Nunes era conhecido no mundo do crime como “João da Besta”, temido por sua alta periculosidade e por realizar diversos roubos a bancos no Rio Grande do Norte e em outros estados do Nordeste, além de comandar uma organização criminosa.  João também era acusado de ter assassinado um capitão do Exército Brasileiro.

Na troca de tiros, o bandido foi alvejado, tendo sido apreendido em seu poder a arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, municiado com seis cartuchos, quatro deles deflagrados. Apesar de ter sido socorrido à unidade de saúde de Umarizal, ele não resistiu aos ferimentos.

Todas as informações da ocorrência e o material apreendido (arma de fogo e munições) estão sendo repassadas ao Delegado de Polícia Civil da área para adoção das medidas legais de sua competência.

Deixe um comentário