Agentes descobrem fuga após advogado procurar cliente em presídio

A fuga de seis detentos na madrugada de ontem, do Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato Fernandes, também chamado de Cadeia Pública de Natal, no bairro do Potengi, só foi percebida pelos agentes penitenciários pela manhã, após um advogado ter ido à unidade prisional falar com um preso, seu cliente, e não ter sido encontrado. Ele teria escapado juntamente com outros reclusos.

De acordo com os agentes penitenciários, o advogado chegou por volta das 8h no presídio para falar com o cliente. No momento em que os agentes foram chamá-lo descobriram que ele e outros cinco não mais estavam na unidade, teriam escapado.

Os agentes acreditam que os presos tenham fugido durante uma queda de energia registrada na unidade na madrugada.

A diretora realizou uma revista estrutural que não identificou túneis e nem buracos nas paredes. Uma intervenção deve ser feita na unidade, mas para isso será necessário que os agentes da Cadeia Pública recebam reforço.

FUGITIVOS
Alisson Breno Pereira de Lima, Bruno da Silva Oliveira, Janailson Dionísio da Silva, Tiago Farias Pereira Pimenta, José Ivanilson Dias Gomes e Lindemberg Pereira Rosa.