Advogada e namorado são executados em Nova Parnamirim

Durante a madrugada desta quarta-feira, 28, em um condomínio em Nova Parnamirim, região metropolitana de Natal, uma advogada identificada como Andreia Teixeira, 44 anos, e seu namorado, identificado como Lenivaldo César de Castro, de 52 anos, foram mortos a tiros.

 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 0h40, dentro de um condomínio localizado na avenida Maria Lacerda. Imagens das câmeras de segurança internas revelam o momento em que um homem chega ao local em um carro Sedan de cor escura e aguarda a chegada do casal e ao avistá-los, o criminoso desembarca do veículo, aborda o casal e efetua disparos de calibre 12.

 

Após efetuar os disparos, o criminoso fugiu do local. Policiais militares do 3º Batalhão foram acionados ao local e realizaram buscas na região, mas até o momento, o homem não foi localizado. Cápsulas de munição calibre 12 foram encontradas ao redor do local do duplo homicídio. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim assumiu a investigação do caso.

Deixe um comentário