Denarc prende três e fecha duas bocas de fumo no Santo Antônio

Por Paulo Walter
Na tarde de quarta-feira, 3, uma operação encabeçada pela equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró conseguiu prender três acusados de tráfico de drogas e apreender maconha, crack, munição deflagrada e facas, em duas bocas de fumo que funcionavam na rua Aoem Menescau, no bairro Santo Antônio. Felipe do Nascimento Silva, Carlos Antônio Pereira e Breno Maycon de Moura foram presos em flagrante, no momento em que cortavam a droga para comercialização.

O delegado Teixeira Júnior, titular da Denarc, explicou que os homens já vinham sendo investigados há quase um mês, suspeitos de comandarem uma boca de fumo que funcionavam nas casas 402 e 406, da rua Aoem Menescau. “Hoje pela manhã, recebemos informações que viciados procuravam as casas de Breno e Felipe para comprar drogas. Deslocamos nossa equipe de agentes, que ao chegar à casa 406, pertencente a Felipe, os suspeitos correram para a residência vizinha (402) pertencente a Breno, no entanto, os policiais fecharam o cerco, prenderam os suspeitos e apreenderam as drogas”, explicou Teixeira Júnior.

Nas duas casas suspeitas de serem bocas de fumo, a Denarc apreendeu 20 gramas de crack, 180 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 103 em dinheiro fracionado, além de duas facas e três munições de fuzil 762 deflagradas.

“No momento da abordagem, os suspeitos estavam cortando a droga e pesando os tabletes e as pedras de crack para serem revendidas. Breno Maycin já havia sido preso anteriormente, inclusive responde por tráfico de drogas”, concluiu.

Após lavrado o flagrante, os suspeitos foram encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde aguardam pelo pronunciamento da justiça.