Treinador e jogador do Potiguar priorizam preparação física

A preparação física tem dado o tom na programação do Potiguar, desde a apresentação do treinador Bira Lopes, e agora ganha força com o início da pré-temporada com jogadores da base e alguns do elenco principal que já estão chegando em Mossoró. O discurso, neste sentido, tem sido bem sintonizado entre comissão técnica e jogadores.

Em sua apresentação, o treinador do alvirrubro disse que o item que mais evoluiu no futebol foi a preparação física e, isso seria excessivamente trabalhado no Potiguar em 2016. A palavra do técnico chegou bem aos jogadores, e o jovem e talentoso Ciel, oriundo das divisões de base do “Time Macho”, também abraça a bandeira da força física como detalhe a ser observado por todos os jogadores.

“Sem uma boa preparação física jogador de futebol não chega a lugar nenhum”, foi o que disse Ciel em entrevista ao repórter Luan do Rosário, no programa Esporte Legal, na TVC, canal 16 da TCM. Ele participa do grupo que vem trabalhando, de forma antecipada, orientado pelo auxiliar técnico Edinho Cardoso e o preparador físico Alan Frederico. Lembrando que, oficialmente, todo elenco do Potiguar começa a trabalhar somente no dia 4 de janeiro de 2016.

Deixe um comentário