Posto Planalto inaugura Espaço Cultural em Mossoró no sábado

O Posto Planalto, localizado no Alto de São Manoel, em Mossoró, inaugura no próximo sábado, 11 de novembro, a partir das 10h, o Espaço Cultural Eliezer Ferreira. O ambiente será aberto ao público e composto por biblioteca, Muro da Gentileza e palco aberto para artistas que quiserem se apresentar, computador e internet disponíveis para pesquisa, tudo gratuitamente.

O lançamento do espaço contará com apresentações de cordelistas locais como Nilton da Pdera Branca, Pedro Neto e Maurílio Santos, além de grupos de chorinho, samba e feijoada.

O espaço funcionará todos os dias e está recebendo doações de livros.

“A ideia é que seja um local onde as pessoas possam desfrutar de cultura e lazer gratuitos. Faremos cadastros para empréstimos de livros gratuitos e os artistas que quiserem usar o palco para apresentações, lançamentos de livros e etc é só entrar em contato com a organização”, explica Pedro Neto, um dos organizadores do Espaço.

Outro diferencial do Espaço Cultural Eliezer Ferreira será o Muro da Gentileza, onde as pessoas poderão deixar itens para doação, como roupas, sapatos e produtos de higiene pessoal.