Clístenes Carlos – Pau dos Ferros

REI DA FOLIA

O pequeno Nícolas, filho do casal Ewerton Filgueira/Alyne Fernandes, vai completar o seu primeiro aninho de vida e para comemorar a data toda especial vai ganhar festa a fantasia com o tema “1º Baile do Reizinho”. O aniversário será realizado no dia 05 de fevereiro, a partir das 18 horas, no Kandice Buffet, em Pau dos Ferros. Daqui agradecemos a gentileza do convite.

FELIPÃO

Evangélico há vários anos, o cantor Felipão (ex-vocalista da banda Forró Moral), tinha abandonado a carreira secular e se dedicado ao gospel desde o ano de 2010. Dono de uma voz inconfundível, de um estilo próprio e super querido no mercado forrozeiro, o cantor, após 07 anos afastado dos palcos, está se preparando para voltar com novo projeto musical. Os fãs aguardam ansiosos.

EVOLUÇÃO

Você pode ter ingresso direto na Faculdade Evolução com a sua nota do Enem. Basta apresentar a nota e já poderá realizar a matrícula no curso desejado. Nunca foi tão simples entrar na maior e melhor universidade do Alto Oeste Potiguar. Cursos oferecidos pela Unidade: Direito | Psicologia | Administração | Pedagogia | Saiba mais: (84) 3351-2552.

FIQUE POR DENTRO

@ – O grupo baiano É O Tchan e o cantor Jonas Esticado já estão confirmados no carnaval de Apodi. Em breve as demais atrações serão divulgadas pela assessoria de comunicação da prefeitura.

@ – Aconteceu no sábado passado a feijoada vip do colunista Vandilson Ramalho onde o bacana reuniu em Caraúbas familiares e amigos para um brinde a vida. Da imprensa na feijoada estavam: Lisboa Batista, Walterlin Lopes, Rocezar Amaral do Caraúbas Agora, Will Vicente gravando para o Première da TCM, Apolion Rodrigues, entre outros.

@ – O SPA Corpo Bronzeado é exclusivo para mulheres. Nele você vai encontrar conforto e segurança na hora de pegar um bronze saudável aos cuidados de Kaliane Silva e sua equipe. O espaço fica localizado na Rua Frederico Trota, 34, Alto São Manoel – Mossoró/RN. Mais informações no telefone: 84 98844-9157.

CLISTENES-CARLOS