Coluna Renann Targino
Volta Sandrão: Loira Ruim Retorna a ‘’Êta Mundo Melhor’’
Prevista para retornar a trama de ‘’EMM’’ desde a sinopse, a vilã Sandra, vivida por Flávia Alessandra retomou as gravações no último sábado para tocar o terror, e movimentar a saga de Candinho e Policarpo em setembro. A loira ruim do folhetim de Carrasco, aparecerá com ares de nobreza, linda, bela e má. Os planos de se apossar da fortuna do caipira continuam de pé, e ela terá novos aliados para suas maldades, além de Ernesto (Eriberto Leão), seu parceiro no amor, e nos golpes sórdidos. Bem que ela poderia dizer a célebre frase: ‘’Não Imaginam o Prazer que é Estar de Volta’’.

Olha Ela: Ana Paula Renault Predomina no ‘’Melhor da Tarde’’
A semana de estreia do novo ‘’Melhor da Tarde’’ na BAND chegou com tudo, e um dos destaques que roubou a cena no programa foi a sister do ‘’BBB 16’’ Ana Paula Renault, que virou febre no Brasil inteiro com o seu bordão ‘’olha ela’’. Aninha também brilhou na novela ‘’Haja Coração’’ (2016). Experiente em programas do gênero, Renault teve passagem pelo SBT no ‘’Triturando’’, comentando tudo sobre o mundo das celebridades. Convidada especial do canal dos Saad, ela tem um jeitinho próprio, dinâmico, e divertido de interagir no vespertino, sempre com opiniões fortes, e precisas dos assuntos que estão em alta no mundo, e nas redes sociais. A audiência respondeu positivamente.

‘’Ó Virgem Santa Rogai’’: ‘’A PADROEIRA’’ deve chegar ao Globoplay em 2026
‘’A PADROEIRA’’ (2001), novela que conta a história de Nossa Senhora Aparecida, a Santa negra do Brasil, tem previsão de estreia no Globoplay 25 anos após a estreia na TV aberta, 2026 é o ano que provavelmente teremos a obra de Walcyr Carrasco na íntegra disponível no streaming da Globo. Em 2017 a trama foi reprisada pela TV APARECIDA em comemoração aos 300 anos da imagem de Nossa Senhora encontrada no Rio Paraíba do Sul. Uma história de fé, e devoção, além de romances, marcam a trajetória do folhetim protagonizado por Deborah Secco e Luigi Baricelli. Um grande sucesso das seis.
