93FM abre comemorações de 28 anos com megacobertura do Pingo da Mêi Dia

Abrindo a programação de aniversário de 28 anos, a FM Resistência (93FM) montou uma megaestrutura para a cobertura da edição 2016 do Pingo da Mêi Dia.

Com estúdio climatizado, montado em ponto estratégico do Corredor da Cultura, a emissora mobiliza 15 profissionais numa cobertura que começou às 13h e prosseguirá até às 21h com todos os detalhes da movimentação que deve reunir mais de 100 mil pessoas no centro de Mossoró.

Adriana Isis e Jaedson Freitas abriram a programação, direto do Corredor da Cultura de forma paralela a abertura oficial do Pingo da Mêi Dia.

A dupla apresentou os detalhes da movimentação programada pela emissora que distribuirá brindes e cumpre uma maratona de entrevistas com convidados e atrações do evento.

“Iniciamos a execução de um projeto planejado por mais de um mês. É apenas o começo da nossa comemoração. Viemos comemorar junto aos nossos ouvintes num grande evento e com a qualidade de quem lidera a audiência há quase três décadas”, destaca a radialista Adriana Isis, uma das âncoras da cobertura.

Adriana Isis e Jaedson Freitas abriram cobertura às 13h - Foto Clistenes Carlos
Adriana Isis e Jaedson Freitas abriram cobertura às 13h – Foto Clistenes Carlos

Para o locutor Jaedson Freitas a iniciativa reforça a maior marca da emissora ao longo dos 28 anos de existência, a proximidade com os ouvintes. “Aqui você poderá conhecer nossos locutores, ganhar brindes e participar da programação da mais popular entre as emissoras de rádio de Mossoró”, reforça.

A cobertura contará ainda com a participação dos radialistas Railson Carlos, Gilson Cardoso , Gilliardo Batista, Fábio Oliveira, Alison Pereira, Oberdan Silva e de uma equipe técnica que atuará com o repasse dos detalhes do maior evento junino do Rio Grande do Norte.

Para acompanhar a cobertura os ouvintes podem sintonizar o rádio na frequência de 93,7, baixar o aplicativo no App Store para Iphone, ou Google Play para sistema Android, ou acessar a programação através do site www.radios.com.br.

“É apenas o começo. Teremos outras atividades destinadas a marcar os 28 anos de aniversário da rádio mais ouvida de Mossoró”, conclui Alison Pereira, um dos coordenadores da cobertura especial.

IMG-20160604-WA0003