Ex-presidente da OAB Mossoró, Bárbara Paloma será candidata a vice na chapa estadual de situacao

As eleições para a seccional RN da Ordem dos Advogados do Brasil para o triênio 2025/2027 ocorrerão em novembro. Nesta quinta-feira (29), o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, anunciou os advogados Carlos Kelsen e Bárbara Paloma como seus candidatos na sucessão para a presidência da Ordem.

 

“Depois de muitas consultas, conversas e algumas pesquisas de opinião, escolhemos os nomes de Carlos Kelsen e Bárbara Paloma para encabeçar nossa chapa para o próximo triênio. São advogados militantes, unem juventude com experiência e assim engrandecerão nossa caminhada por uma advocacia independente e mais forte, com efetiva presença em todas as regiões do Estado”, declarou Aldo Medeiros.

 

Destaque para Bárbara Paloma

 

A mossoroense Bárbara Paloma, candidata à vice-presidência, é uma advogada com mais de 17 anos de experiência na área empresarial e é especialista em planejamento tributário, societário e sucessório. Sócia fundadora do escritório Fernandes, Pinto, Sousa & Vasconcelos Advogados, ela foi a primeira mulher a presidir a OAB subseção de Mossoró-RN, durante o triênio 2019/2021, e também atuou como Secretária-Geral e Conselheira da mesma subseção. Além disso, é conciliadora formada pela ESMARN, membro do Instituto dos Advogados Potiguares, conselheira fiscal suplente da Associação de Mulheres de Carreira Jurídica – ABMCJ e membro da Comissão Nacional de Responsabilidade Civil da Associação Brasileira de Advogados – ABA.

 

Seu companheiro de chapa, Carlos Kelsen, é advogado e professor, sócio gestor do Lucio Teixeira dos Santos Advogados, mestre em Administração, especialista em Direito Civil e Empresarial, e associado ao IBDFAM – Instituto Brasileiro de Direito de Família. Ele é autor do livro “Planejamento Estratégico em Escritórios de Advocacia” e colunista de publicações jurídicas.

 

A presença de Bárbara Paloma na chapa reforça o compromisso da OAB/RN com a diversidade e a inclusão, valorizando o protagonismo feminino e o fortalecimento da advocacia em todas as regiões do estado.

Deixe um comentário