Denarc apreende cerca de meia tonelada de drogas em casa abandonada

Sábado com apreensão histórica na cidade de Mossoró. Após um longo trabalho de investigação, agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), apreenderam cerca de meia tonelada de drogas em Mossoró.

A droga estava guardada numa residência no bairro Sumaré e durante a abordagem ninguém estava no local. Durante a operação foram localizados 2 quilos de crack, dezoito tabletes de cocaína pura, e cerca de 400 quilos de pasta base de cocaína.

A apreensão confirma Mossoró como base de atuação de uma quadrilha regional com ramificações em vários pontos do Nordeste. Após a apreensão das drogas a polícia buscará a identificação do proprietário do imóvel que pode levar a identificação de parte da quadrilha.

A droga apreendida na noite deste sábado pode chegar a R$ 10 milhões. O entorpecente apreendido foi levado para a Delegacia de Plantão onde foi pesado e identificado. Em seguida os agentes levaram a droga para um local de identificação ignorada onde ficará até a segunda-feira, quando será realizada uma entrevista coletiva para falar sobre a operação.

Equipes encontram-se em diligência na tentativa de localizar novos pontos de armazenagem de drogas ou traficantes envolvidos com o caso.