Renê Guida – São Miguel

NASCEU MARIA JULIA

Quero dar meus parabéns ao casal Jonas e Luana Vieira, à família mais felizarda do momento.  Nasceu Maria Julia no dia 23 de maio em Natal. O nascimento de um bebê é uma benção indescritível e vocês devem aproveitar essa ocasião única e especial, um filho é uma dadiva de Deus que ilumina a vida de qualquer casal. Desejo   que esse bebê tenha um futuro de muita felicidade e que cresça com todo amor de seus pais maravilhosos.

RIO APODI – MOSSORÓ

Uma equipe da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA) acompanhou o professor doutor Joel Medeiros Bezerra, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido  (UFERSA), e o engenheiro civil Bruno Martins Vale, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).
“A visita, inicialmente, teve como objetivo o reconhecimento da área em estudo, com intuito de analisar a atual situação do rio”, declarou a secretária Fátima Araújo, ao afirmar que estão sendo levados em
consideração os esgotos urbanos, os agrotóxicos, a poluição e o
assoreamento.

EM ALTA

# O deputado estadual Galeno Torquato (PSD), uma das bandeiras apresentou requerimento na Assembleia Legislativa solicitando à Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) a aquisição de um aparelho de raio-x móvel para o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros.

#Cabeleireiro dos mais badalados em Mossoró, Jaílson Novinho inaugura seu novo espaço na próxima quinta(02), quando recebe convidados para coquetel a partir das 17h.

#O novo Jaílson Novinho Hair & Make-up está localizado no coração do Nova Betânia, na rua Duodécimo Rosado, 1252, sala 06, com dois ambientes climatizados e todo conforto para o seu bem estar.

# Quem esteve na Terrinha neste final de semana foi Ana Aurea. A bacana veio acertar e ver os últimos detalhes da II edição dos Patotas de São Miguel.

# O segundo encontro dos patotas de São Miguel vem de roupagem nova e mês diferente. Este ano o grupo dos Patotas anos 70 vai homenagear a maior festa do brasil O São João, o local será nos jardins e piscina socialite Debora Tereza.

RENÊ-GUIDA---30-05-2016