EVENTO
Visando arrecadar recursos para montagem das barracas e estrutura da Cidade da Luz, parte integrante da Festa de Santa Luzia, será realizada no próximo sábado, às 12h, uma feijoada beneficente. O evento será no Hotel VillaOeste, com música ao vivo.

BARRADOS
O vereador Genivan Vale (Pros) denunciou que ele e o vereador Tomaz Neto (PDT) foram impedidos, ontem, de entrar no aterro sanitário de Mossoró e por isso acionaram o MP e a PM. “Tentam nos impedir de fiscalizar”, indignou-se.

ALERTA
A Secretaria da Segurança Pública divulgou nota sobre o compartilhamento de informações inverídicas via WhatsApp sobre supostos ataques a pessoas e veículos em Natal.  O órgão alerta para não reproduzir o conteúdo, evitando causar pânico.

DOCUMENTÁRIO
A história de Agnelo Alves será contada através do documentário ‘A Presença do Ausente’. O curta, com roteiro e direção do jornalista Valério Andrade, já estava sendo produzido antes da morte de Agnelo, em junho deste ano, e será lançado hoje, às 10h, no auditório da Assembleia Legislativa.

COBRANÇA
Através do Facebook, o presidente do Potiguar cobra ao prefeito Francisco José Júnior o valor de R$ 80 mil. Com a hastag #PagaPrefeito, a diretoria tenta pressionar o Executivo para quitar o débito.

TRADIÇÃO
Iniciada ontem, a 36ª Festa do Caju, em Serra do Mel, termina hoje à noite, com shows, em praça pública com as bandas Bonde do Brasil, Flávio Pizada Quente, Farra de Playboy,  Pegada  Vip,  Zé Amado Forrozeiro.

CURSO
As aulas do curso de corte e costura do projeto Mãos Virtuosas, desenvolvido pela Apae, tiveram início esta semana. No entanto, os interessados em participar do curso podem fazer as inscrições até a próxima sexta-feira.