domingo , 17 de novembro de 2019
Home / Destaques / Vitória do Fluminense tira time do Z-4 do Brasileirão
Henrique Dourado marcou o 15º gol dele no Brasileiro e garantiu o triunfo do Fluminense. (Foto: Fluminense/Divulgação)
Henrique Dourado marcou o 15º gol dele no Brasileiro e garantiu o triunfo do Fluminense. (Foto: Fluminense/Divulgação)

Vitória do Fluminense tira time do Z-4 do Brasileirão

Em jogo realizado no Maracanã, o Fluminense derrotou o Avaí por 1 X 0, com gol de Henrique Dourado (15º dele no Brasileiro). O torcedor sentiu que o fluminense voltou a mostrar autoridade dentro de campo e, com o resultado, o time saiu da zona do rebaixamento, totalizando, agora, 35 pontos. Agora o desafio é na quarta-feira, 21h45 diante do São Paulo no Maracanã.

No primeiro tempo do jogo o Fluminense dominou o adversário e, logo aos 30 segundos, Wendel chutou de longe, mostrando que o time não estava disposto a dar chances ao adversário. Aos 5 minutos, Dourado foi derrubado dentro da área, mas o árbitro preferiu não marcar nada.

Depois de duas tentativas perigosas com Gustavo Scarpa aos 9 e Richard aos 11, Sornoza acertou a o travessão do Avaí e, no rebote, o artilheiro do Brasileiro acertou o ângulo.

No início do segundo tempo o Avaí teve um anulado pelo árbitro por falta em Diego Cavalieri.
Aos 33 minutos o árbitro anulou gol de Matheus Alessandro, alegando uma falta que não houve. O Fluminense conseguiu manter o resultado e sobe na tabela.

FLUMINENSE
Diego Cavalieri, Renato (Mateus Norton), Gum (Nogueira), Reginaldo e Marlon; Wendel, Richard, Sornoza e Gustavo Scarpa; Marcos Junior (Mateus Alessandro) e Henrique Dourado.
Técnico: Abel

AVAÍ
Douglas Friedrich; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e Juan (Romulo); João Paulo, Wellington Simião (Marquinho) e Luan Pereira; Pedro Castro, Joel e Lucas Otávio (Maurinho).