sábado , 19 de agosto de 2017
Home / Destaques / Vasco da Gama promoverá “peneirão” na cidade de Apodi
n_vasco_da_gama_escudo-2566152

Vasco da Gama promoverá “peneirão” na cidade de Apodi

Mais um clube de fora da região Nordeste virá ao Rio Grande do Norte em busca de novos talentos para o futebol. Depois de Santos de São Paulo e o Cruzeiro do estado de Minas Gerais, os mais recentes, agora é a vez do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro. Em tempo de pouco dinheiro e, investidores alegando crise, a saída mais barata tem isso essa, garimpar jovens atletas no interior do Brasil.

Em Apodi as inscrições já podem ser feitas entre a sexta-feira, 19, e o sábado, dia 20, na UNIP, ao lado do estádio Antônio Lopes Filho, na Rua Adrião Bezerra (Rua do Campo). O horário, no primeiro dia de inscrição, das 08h30 às 11hrs (manhã) e no período da tarde, das 15h às 17hrs. No segundo dia de inscrição também será obedecida a mesma sequência de horário.

A busca por novos talentos para as bases do clube carioca acontece graças uma parceria entre o Vasco da Gama e a Fundevap (Fundação Vale do Apodi). De acordo com a nota que divulga o “peneirão” a seletiva será realizada em dois dias, no mês de março. Dias 12 e 13, um sábado e um domingo, das 8h às 12hs no primeiro dia e, das 13h às 17hrs no segundo. Serão avaliados atletas nascidos nos anos de 1996 a 2006.