sábado , 25 de novembro de 2017
Home / Destaques / UERN publica nomeação de docentes e técnicos aprovados no Concurso Público
Suspensão afeta diretamente 3.995 assegurados, entre servidores e dependentes.
Suspensão afeta diretamente 3.995 assegurados, entre servidores e dependentes.

UERN publica nomeação de docentes e técnicos aprovados no Concurso Público

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN) publicou novas portarias de nomeação dos candidatos aprovados no Concurso Público para os cargos de docente, técnico administrativo e técnico de nível superior da UERN.

Os nomeados deverão apresentar-se à Diretoria de Pessoal da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN) no período de 30 dias contados da publicação das portarias, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, munidos dos documentos constantes nos Anexos II e III.

A posse dos aprovados e nomeados ocorrerá na Diretoria de Pessoal da PRORHAE em até cinco dias úteis após a entrega da documentação, devendo ser apresentada previamente a documentação necessária e cumpridas todas as formalidades legais.

Os empossados entrarão em exercício a partir do dia 26 de junho de 2017, início do semestre letivo 2017.1, de acordo com o calendário letivo contido na Resolução nº 16/2017 – CONSEPE, respeitando a data de entrega e validação da documentação exigida para a posse.

Confira abaixo as portarias de nomeação:

PORTARIA DOCENTE

PORTARIA TÉCNICOS