sábado , 19 de outubro de 2019
Home / Destaques / Término da obra da estrada da Alagoinha será antecipado

Término da obra da estrada da Alagoinha será antecipado

A recuperação da estrada de Alagoinha segue em ritmo acelerado, e a previsão é que os serviços sejam concluídos antes do prazo. Dos 14 km previstos na licitação, faltam apenas 3 km para serem beneficiados.

O serviço de recuperação das estradas vicinais da zona rural é desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura. No complexo Alagoinha, está sendo recuperado o principal acesso à comunidade e também nas vias de acesso a Coqueiro, Recanto da Esperança, Lajedo, Senegal, Arisco, Bom Destino e Oiticica.

Estão sendo utilizados máquinas de limpeza, máquinas patrol e caçambas para os serviços de retirada do mato alto, compactação, piçarramento e todo o nivelamento da via.

Segundo o diretor executivo de serviços urbanos, Cid Batista, a obra já está prestes a ser concluída. “Os serviços já estão chegando a fase final. Faltam apenas 3km. E a recuperação da estrada vai ser concluído antes do prazo de três meses previsto pelo cronograma inicial”, disse.

Além da recuperação da estrada de Alagoinha, a prefeitura de Mossoró vem trabalhando nas vias das comunidades Lagoa do Xavier, Serra Mossoró, Maísa, Pomar, Córrego Mossoró, Sítio Ema, Santo Antônio e Tabuleiro Alto.

PMM/Assecom