sábado , 18 de agosto de 2018
Home / Destaques / Suspeito morre em confronto com a polícia em Mossoró
O suspeito foi identificado como Leodécio Vieira de Souza Júnior, de 23 anos.
O suspeito foi identificado como Leodécio Vieira de Souza Júnior, de 23 anos.

Suspeito morre em confronto com a polícia em Mossoró

É registrada a 89º morte violenta em Mossoró. Dessa vez, um suspeito de roubo foi morto em confronto com policiais nesta quarta-feira (25). O suspeito foi identificado como Leodécio Vieira de Souza Júnior, de 23 anos.

O caso teve início ainda nas primeiras horas da manhã, quando criminosos invadiram uma residência no bairro Redenção. Na ocasião levaram vários itens como moto, televisão, três celulares, roupas e outros objetos pessoais da família que residia no local.

Ao investigar o caso, a Polícia Militar (PM) recebeu informações da localização dos suspeitos do arrastão na madrugada, na favela do Wilson Rosado, e ao chegar ao local, houve troca de tiros. Foi solicitado reforço e o Grupo Tático Operacional (GTO) e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

Nesse confronto, Leodécio foi baleado e socorrido pelos próprios policiais e encaminhado para o Hospital Tarcísio Maia, porém não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada.

A PM conseguiu recuperar os pertences roubados da família e apreendeu um menor de idade no local, além de um revólver calibre 38 com munição.