terça-feira , 23 de outubro de 2018
Home / Destaques / Série C: Na oitava posição do seu grupo, ABC recebe o Confiança no Frasqueirão
Didira, regularizado, segue como opção para segundo tempo. (Foto: Assessoria de Coumnicação do ABC).
Didira, regularizado, segue como opção para segundo tempo. (Foto: Assessoria de Coumnicação do ABC).

Série C: Na oitava posição do seu grupo, ABC recebe o Confiança no Frasqueirão

Vindo de derrota o ABC entra em campo neste sábado, 11, com a missão de fazer o “dever de casa” para voltar a pontuar e se aproximar da zona de classificação no Campeonato Brasileiro da Série C. Para isso o treinador Geninho promove mudança na formação do time e na sua composição tática para o jogo das 19h no Estádio Frasqueião.

Na oitava posição na classificação geral do grupo A, o técnico alvinegro quer mudança de comportamento no momento de atacar. Geninho exige uma postura mais ofensiva, principalmente pelo fator campo. Teoricamente ele deixa o time mais leve quando tira o volante Anderson Pedra e coloca o meia Erivélton.

Na semana, como boa notícia, o treinador recebeu a informação das regularizações do meia Didira e do atacante Alvinho. A dupla foi relacionada para o jogo e seguem como opção no banco de reservas, pois na avaliação de Geninho, por exemplo, Didira que poderia reforçar o meio de campo, ainda precisa de melhor entrosamento com o restante do time, mas pode entrar no segundo tempo. Em nove pontos disputados o ABC só conseguiu somar três.