segunda-feira , 29 de maio de 2017
Home / Destaques / Presidente do Potiguar preocupado com situação do Nogueirão
Benjamim Machado aguarda anúncio dos serviços no estádio. (Foto: Marcelo Diaz/ACDP).
Benjamim Machado aguarda anúncio dos serviços no estádio. (Foto: Marcelo Diaz/ACDP).

Presidente do Potiguar preocupado com situação do Nogueirão

O Campeonato Brasileiro da Série D só começa no mês de junho, mas já causa preocupação extra aos dirigentes do Potiguar a situação do estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, “O Nogueirão”. Foi o que revelou ao programa Esporte Legal, da TV Câmara, cana 16 da TCM, o presidente do clube, Benjamim Machado, na segunda-feira.

A questão diz respeito ao laudo que autoriza a utilização do estádio que traz junto um TAC – Termo de Ajuste de Conduta, pelo qual a prefeitura de Mossoró se compromete a promover alguns reparos exigidos pelo Corpo de Bombeiros. “A questão é que esse prazo termina agora, no mês de maio, e até o momento nada do que ficou acertado, foi realizado”, revelou preocupado o presidente do alvirrubro.

O trabalho de ajustes tem como objetivo voltar a liberar os espaços interditados antes do Campeonato Estadual, nas laterais do setor de cadeiras, o que acabou diminuindo mais ainda a capacidade de público. “Será um grande prejuízo se o estádio fechar e nós sermos obrigados a jogar em outra cidade, como Assu ou Caicó”, reforçou Benjamim. O dirigente espera que, ainda esta semana, o prefeito Francisco José Júnior possa anunciar as providências e, o início das obras.