quarta-feira , 13 de novembro de 2019
Home / Destaques / Notas da Redação

Notas da Redação

PSDB MULHER

PSDB Larissa

Presidente do PSDB Mulher do RN, Larissa Rosado convida para encontro na próxima sexta-feira (25) em Natal, com a presença da presidente nacional, deputada federal Yeda Crusius.

CUIDADORES

Pessoas que cuidam de idosos e pessoas com deficiência poderão ter prioridade nos serviços públicos e privados no RN caso seja aprovada proposta nesse sentido, do deputado José Dias.

COMITIVA

A vereadora Sandra Rosado levará comitiva de mulheres para a reunião do PSDB mulher, em Natal, marcando a presença das mossoroenses nesse encontro de empoderamento e política.

EMPRÉSTIMO

A prefeita Rosalba Ciarlini trabalhou duro para viabilizar empréstimo junto à Caixa Econômica Federal, no valor de cerca de R$ 150 milhões. Falta ainda aprovação da Câmara Municipal.

INTERPRETAÇÕES

Para a situação, o empréstimo dará novo impulso à economia mossoroense, enquanto a oposição considera a liberação desses recursos um risco para seu projeto político.

PALESTRAS

Além de Yeda Crusius, falarão no encontro do PSDB, a jornalista Anna Ruth Dantas, sobre utilização das redes sociais e Iraê Lucena, da Paraíba, sobre Importância da Mulher na Política.

MDB

O deputado Walter Alves foi eleito presidente do Movimento Democrático Brasileiro do RN. Para o cargo de vice-presidente foi indicado seu próprio pai, ex-senador Garibaldi Filho.

DESPRESTÍGIO

Estranheza mesmo foi nenhum representante de Mossoró fazer parte da Executiva do Diretório Estadual do MDB. Desprestígio da presidente local, vereadora Izabel Montenegro.

VISITAS

Quem esteve no fim de semana em Mossoró foi o senador Styvenson Valentim. Visitou o Hospital Regional Tarcísio Maia e a Universidade Federal do Semiárido.

MULTA

Em Passa e Fica, um médico garantiu haver realizado laqueadura em paciente, que engravidou cinco meses após a cirurgia. A justiça condenou-o a pagar R$ 30 mil de indenização por danos morais.

PORTO

Novo porto poderá ser construído no Rio Grande do Norte, em Porto do Mangue, em parceria com os chineses. Os estudos estão sendo acompanhados pelo setor salineiro.

PROEDI

O prefeito de Natal, Álvaro Dias afirmou ao jornalista Diógenes Dantas que irá à Justiça para manter os recursos que deixaram de ser encaminhados ao município após decreto estadual sobre o Proedi.