quarta-feira , 13 de novembro de 2019
Home / Destaques / Notas da Redação

Notas da Redação

UNIÃO

Foto facebook
Foto facebook

Bombando nas mídias sociais foto da deputada Isolda Dantas com a ex-prefeita Cláudia Regina, de mãos dadas. Sinal da união do PT com o DEM nas eleições municipais?

TENTATIVA

O deputado Raimundo Fernandes tentou impedir a votação da emenda do deputado Nelter, ampliando o aumento dos procuradores aos demais servidores do Estado. Nelter ameaçou judicializar a questão e Raimundo recuou.

CARAMURU

A governadora Fátima Bezerra demitiu o diretor do Igarn, Caramuru Paiva, militante do PT que foi nomeado, de imediato, assessor do deputado Francisco do PT na Assembleia Legislativa.

REGISTRO

Os síndicos poderão ser obrigados a comunicar aos órgãos de segurança pública sobre indícios de violência doméstica e familiar, criança, adolescente ou idoso, caso seja aprovado projeto de lei nesse sentido da deputada Cristiane Dantas.

ANITA

Enquanto o ex-senador José Agripino dedica-se à atividades empresariais, sua esposa, Anita Maia, lidera encontro de mulheres em Natal, no “seminário Mulher Democratas”.

WLADEMIR

O juiz Wlademir Capistrano participou da última sessão plenária como membro da corte do Tribunal Regional do RN. Mossoroense, Wladimir é filho do ex-deputado estadual Antônio Capistrano.

HENRIQUE

O ex-deputado Henrique Alves esteve em Mossoró, participando do encontro promovido pela OAB, “Campanhas Memoráveis”. Fez questão de encaminhar perguntas aos palestrantes.

HULK

Com a eleição de Jair Bolsonaro, todo brasileiro acredita poder ser eleito presidente da República. Bem colocado nas pesquisas, Luciano Hulk está embalado para concorrer ao cargo.

OAB

Será realizado, hoje, o XXX Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Em Mossoró, a prova acontecerá na UNP e no Colégio Diocesano Santa Luzia.

RODÍZIO

Nada de excepcional. A Diocese de Mossoró promoveu rodízio entre os sacerdotes dirigentes de paróquias no âmbito da Diocese de Santa Luzia. Fazer o mesmo com os bispos é mais difícil.

POLÍCIA

Quem também promoveu rodízio entres seus dirigentes foi o Comando Geral da Polícia Militar no Rio Grande do Norte. A novidade é uma mulher, Major Myria Suassuna no comando do trânsito estadual.

EMBAIXADOR

A crise do presidente Bolsonaro com seu partido, o PSL., teve uma consequência imediata. O filho, deputado Eduardo Bolsonaro, não será mais indicado embaixador em Washinton/EUA.