terça-feira , 12 de novembro de 2019
Home / Opinião / Notas da Redação / Notas da Redação

Notas da Redação

Sem apoio
Carnavalescos de Mossoró afirmam que este ano podem não “por os blocos na rua”. O motivo? Falta de apoio financeiro por parte do poder público. O problema já prejudicou a folia em algumas localidades no ano passado, com episódios como a tradicional Troça Batendo o Centro se mudando para o município Tibau no último carnaval.

Reivindicação
Durante a breve passagem do governador Robinson Faria pelo Aeroporto Dix-sept Rosado, o gerente da Estação Prestadora de Serviços de Telecomunicação e de Trafego Aéreo do Aeroporto, José Wilson, cobrou a manutenção do aeroporto municipal.

Mudança
Major Alexander de Oliveira Gomes assumiu o comando do 12º BPM de Mossoró. O anúncio foi feito ontem. Ele substituirá o tenente coronel João Sérgio de Oliveira Fagundes.

posse

Inscrições
A Escola Estadual Padre Sátiro Cavalcanti Dantas divulgou as datas do calendário de matrículas 2016. Alunos veteranos devem renovar matrícula até o dia 24 deste mês. Já os novatos da rede Estadual de ensino deve procurar a unidade a partir do dia 26 de Janeiro e os estudantes das redes municipal e particular a partir do dia 30 deste mês. As aulas começam no dia 15 de fevereiro.

Publicidade
A Prefeitura Municipal de Mossoró renovou por mais um ano os contratos com as agências de publicidade Elevare e Quixote. No ano passado, as agências receberam juntas do Executivo municipais mais de R$ 4 milhões.

Sisu
As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada iniciam na próxima segunda-feira. No Rio Grande do Norte, quatro Instituições de Ensino Superior oferecem vagas através do sistema. As inscrições podem ser feitas no site do Sisu.